“OBSERVÂNCIA PERMANENTE E INTEGRAL DOS REQUISITOS DOS NOSSOS CLIENTES DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL DE OBRAS PÚBLICAS E PARTICULARES, NA PERSPECTIVA DA SUA SATISFAÇÃO, DE COLABORADORES E PARTES INTERESSADAS, BEM COMO DA  MELHORIA CONTÍNUA DO DESEMPENHO DO SISTEMA, PROCESSOS E PRODUTOS.”

Traduz-se nos propósitos expressos na Política, Processos e Objetivos do SGQ da MADEISONHO, através da sua participação ativa no seu estabelecimento, dinamização e consciencialização em toda a empresa e cada um dos colaboradores, liderando o cumprimento dos requisitos dos clientes e demais partes interessadas.

Através da avaliação da satisfação dos seus clientes e colaboradores, e medição e monitorização do desempenho dos processos, o representante da gestão de topo, promove a revisão do SGQ, por forma a torná-lo crescentemente eficiente e eficaz, implementando as ações de  melhoria julgadas mais adequadas.

Na formulação da Política da Qualidade, a MADEISONHO, tem em consideração, no essencial, as necessidades e expectativas dos seus clientes, fazendo com que os seus requisitos estejam sempre presentes em todas as áreas e níveis da empresa.

É igualmente assegurado, que os objetivos estabelecidos, estejam permanentemente alinhados com as necessidades e expectativas dos Clientes, garantindo a melhoria constante do desempenho operacional da empresa. Os requisitos dos Clientes são comunicados a toda a empresa pela Administração.

Com base nos objetivos definidos e outras fontes de informação, nomeadamente, tratamento de não conformidades (reclamações e outras), e do contacto direto com os Clientes, são identificadas e concretizadas oportunidades de melhoria para o Sistema de Gestão da Qualidade, que potenciam o seu desenvolvimento.

A gestão de topo da MADEISONHO assegura que os Objetivos da Qualidade são estabelecidos na organização, sendo consistentes com a Política da Qualidade. Estes objetivos, são divulgados e monitorizados tendo em vista a sua prossecução.

De modo a atingir a Política e os Objetivos da Qualidade, é realizado o correspondente planeamento para assegurar a existência de recursos e métodos disponíveis. Os Objetivos da Qualidade consubstanciam de forma concreta este compromisso, sendo definidos para cada ano, na revisão do SGQ. 

A MADEISONHO, desenvolve Planos da Qualidade, para os Objetivos da Qualidade, ou quando ocorrem alterações significativas na organização que afetem o SGQ, descriminando para cada situação, as tarefas, datas e recursos internos e/ou externos atribuídos, se necessário.